O PayPal está comemorando cinco anos de abertura de seu escritório no Brasil e acaba de lançar uma campanha de reposicionamento da marca. O filme ganhou releitura da agência VML e traduz a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia.
A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores, símbolo de modernidade, inovação, tecnologia e segurança. Para isso, as peças colocam, frente a frente, o “velho” e o “novo” modo de se comprar produtos e serviços.
“A mudança constante no comportamento do consumidor faz com que o PayPal esteja sempre buscando novas e melhores maneiras de as pessoas movimentarem e gerenciarem seu dinheiro. É o DNA do PayPal em ação, de inovação, área em que estamos um passo à frente da concorrência”, ressalta Ana Luiza Vieira Whittaker, Head de Marketing do PayPal Brasil.
O protagonista desse reposicionamento do PayPal é o serviço One Touch – lançado no Brasil no começo do ano. Trata-se da única tecnologia no País a oferecer aos usuários a opção de comprar em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior sem a necessidade de informar login e senha a cada transação – o que poupa tempo do cliente e aumenta a porcentagem de sucesso na hora da venda para o comerciante.
“Completar cinco anos de vida com o anúncio de uma campanha como esta é motivo de muito orgulho para nós, do PayPal Brasil. Porque é a prova de que nosso trabalho no decorrer desse tempo, contabilizando mais de 2,7 milhões de clientes ativos, foi ao encontro das necessidades dos novos tempos”, afirma Mario Mello, diretor do PayPal para a América Latina.
https://youtube.com/watch?v=Hvdx04IcBw8
Ficha Técnica
Título: New Money
Duração: 1′
Agência: CP+B Estados Unidos [criaçāo] e VML Brasil [localizaçāo]
Cliente: PayPal
Produto: Institucional
Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Diretora de Arte: Clarisse Sales
Redatora: Juliana Ribeiral
RTVC: Rodrigo Vinhaes
Planejamento: Natalia Lincoln
Atendimento: Louise Beltrão
Gerente do Projeto: Henrique Prata
Aprovação Cliente: Ana Vieira Whittaker