O PayPal está comemorando cinco anos de abertura de seu escritório no Brasil e acaba de lançar uma campanha de reposicionamento da marca. O filme ganhou releitura da agência VML e traduz a mudança de comportamento dos brasileiros em relação aos aplicativos e tecnologias que facilitam o dia a dia.

A missão principal da campanha é reforçar o PayPal como uma marca desejada pelos consumidores, símbolo de modernidade, inovação, tecnologia e segurança. Para isso, as peças colocam, frente a frente, o “velho” e o “novo” modo de se comprar produtos e serviços.

“A mudança constante no comportamento do consumidor faz com que o PayPal esteja sempre buscando novas e melhores maneiras de as pessoas movimentarem e gerenciarem seu dinheiro. É o DNA do PayPal em ação, de inovação, área em que estamos um passo à frente da concorrência”, ressalta Ana Luiza Vieira Whittaker, Head de Marketing do PayPal Brasil.

O protagonista desse reposicionamento do PayPal é o serviço One Touch – lançado no Brasil no começo do ano. Trata-se da única tecnologia no País a oferecer aos usuários a opção de comprar em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior sem a necessidade de informar login e senha a cada transação – o que poupa tempo do cliente e aumenta a porcentagem de sucesso na hora da venda para o comerciante.

 “Completar cinco anos de vida com o anúncio de uma campanha como esta é motivo de muito orgulho para nós, do PayPal Brasil. Porque é a prova de que nosso trabalho no decorrer desse tempo, contabilizando mais de 2,7 milhões de clientes ativos, foi ao encontro das necessidades dos novos tempos”, afirma Mario Mello, diretor do PayPal para a América Latina.

https://youtube.com/watch?v=Hvdx04IcBw8

Ficha Técnica

Título: New Money

Duração: 1′

Agência: CP+B Estados Unidos [criaçāo] e VML Brasil [localizaçāo]

Cliente: PayPal

Produto: Institucional

Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira

Direção de Criação: Wellington Ferreira

Diretora de Arte: Clarisse Sales

Redatora: Juliana Ribeiral

RTVC: Rodrigo Vinhaes

Planejamento: Natalia Lincoln

Atendimento: Louise Beltrão

Gerente do Projeto: Henrique Prata

Aprovação Cliente: Ana Vieira Whittaker