
Jingles, cores e movimentos dão o tom da nova campanha da PBKids Brinquedos. A rede de loja investiu R$ 2,5 milhões na ação. As peças abordam a importância das brincadeiras no cotidiano das crianças.
A campanha inclui três filmes para TV, que serão exibidos nos canais Cartoon Network, Disney Channel, Discovery Kids, Jetix e Nickelodeon, anúncios para as revistas “Crescer”, “Época São Paulo”, “Recreio” e “Turma da Mônica” e encartes em jornais.
Ficha técnica
Título: Meninas
Anunciante/produto: PBKIDS Brinquedos
Agência: Trabalho realizado diretamente com a produtora Movie Track
Criação: Marcelo Dias (roteirista)
Direção de criação: Luciane Santolini
Produtora/filme: Movie Track
Direção/filme: Adelson Munhoz
Ilustração Personagens: Moacir Rodrigues
Ilustração Cenário: Luciane Santolini
Animação: Adriano Iwasaki e Luiz dos Santos
Pós-produção: Wagner Ferreira
Produtora/som: Gavi New Track
Aprovação/cliente: Betina Zaterka e Celso Pilnik