A PBKids está mudando a sua imagem e transformando as suas lojas no “mundo do Pebê” com a sua nova estratégia de comunicação, criada pela Z+. A campanha engloba dois filmes institucionais e outros três para datas comemorativas como Dia das Crianças, férias escolares e Natal, além de material de PDV e anúncios em mídia impressa.
Agora, a rede de lojas de brinquedos tem o Pebê como mascote. “O Pebê é o porta voz da marca e, por causa de seu carisma, as crianças se identificam com ele”, afirmou Celso Pilnik, diretor comercial da PBKids Brinquedos.
Em todas as peças, a agência do grupo Havas transformou os elementos comuns de uma cidade em brinquedos. Nas peças, automóveis são carrinhos, ruas e prédios são jogos de tabuleiro.
Ficha técnica
Direção de Criação: Manoel Zanzoti
Criação: Elias Carmo e Leandro Leal
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Fernanda Bezerra
RTVC: Sandra Freitas e Aline Silva
Produtora do filme: Laruccia
Produtora de som: Atakk
Art buyer: Alice Sueko
Ilustradores: Pedro Jr e Máximo
Aprovação pelo cliente: Celso Pilnik e Betina Zaterka