O Carrefour destaca seu “Especial de tecnologia”, no qual oferece ofertas de produtos como TVs, computadores, monitores, DVDs, aparelhos de blu-ray, notebooks, câmeras fotográficas e tablets, entre outros produtos, lançando uma campanha focada na ação. A estratégia de comunicação, elaborada pela F/Nazca S&S, tem como tema a “Revolução das mídias sociais”, trazendo PC Siqueira, um dos mais famosos vlogueiros da atualidade, como protagonista.

PC estará no vídeo criado especialmente para o brand channel do Carrefour no YouTube, assim como em comercial para TV, anúncios para revistas, peças de mídia online e material de ponto de venda. Ele também visitará lojas do hipermercado em Interlagos e Osasco, onde participará de atividades com os clientes. A campanha fica em veiculação até 14 de agosto.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcio Delgado
Criação: Rodrigo Lugato, Rafael Klein e Marcos Quinteiro
RTVC: André R. Soares
Atendimento: Daniela Keller, Marcela Calfat e Giovanna Prata
Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz e Leonardo Moraes
Planejamento: José Porto e André Foresti
Aprovação pelo cliente: José Melchert, Mauricio Martiniano e Arnaldo Karabachian