Equipe da CadastraUma das maiores incorporadoras do país, a PDG está com três novas agências para cuidar do marketing digital da marca. A incorporadora escolheu três agências: a Salve, Content House e Cadastra. Juntas, elas trabalharão em três pilares: estratégico, conteúdo e performance. A Salve passa a responder por todo o planejamento estratégico digital da companhia, além do desenvolvimento de plataformas digitais e criação. A Content House irá criar os conteúdos, além do social managing e social listening. Já a Cadastra será responsável pela a compra de mídia de performance.

“Estas mudanças fazem parte do processo de reestruturação da PDG, que contou também com a criação da área de marketing institucional”, revela Cristiane Ueda, gerente de marketing institucional da PDG.

“Estamos realmente empolgados em trabalhar com um dos líderes do mercado imobiliário. A PDG é uma empresa agressiva, de forte desempenho e inovadora. Esta é a ‘cara’ da Cadastra, é o perfil para o qual sabemos e gostamos de trabalhar”, diz o diretor de estratégia da Cadastra, Tomás Händel Trojan.