Nova esquete do Porta dos Fundos, ‘Peçanha Contra Juliette’ traz o ‘policial corrupto’ chantageando a campeã do BBB21. Peçanha (Antonio Tabet) e Mesquita (Pedro Benevides) sequestram Juliette e pedem que ela seja a garota propaganda do kit gás da comunidade.

Como parte da “parceria”, Peçanha sugere que Juliette cante um funk criado por ele “Compre o kit gás / Faz que nem a Juliette / Se o arrego não brotar / Cancelo o gatonet!”. O filme conta com o roteiro de Matheus Mad e Antonio Tabet; Vini Videla assina a direção.

Como forma de convencer a influenciadora, advogada e maquiadora, os dois citam que vão pegar “DVD com show do Nego Di” e o “canal do YouTube do Prior”.

O material entrou no ar nessa quinta-feira (4), na esteira do filme “Peçanha contra o Animal”, comédia protagonizada e roteirizada por Tabet, que estreou em outubro no Amazon Prime Video. No longa, Peçanha, personagem de muito sucesso do grupo, é um policial politicamente incorreto, que precisa investigar um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.