Pedro Bial em comercial criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnnet Tailor Made e Isobar

Pedro Bial é o mais novo garoto propaganda da Fiat. A montadora escolheu a o jornalista para promover a estabilidade da Fiat em um momento de ajuste da economia. Com sete versões de vídeos, peças de mídia online, impressa e spot, traz a mensagem: “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”.

“A Fiat está sempre conectada com os humores do mercado. Essa não é a hora do Brasil parar de consumir. É a hora de consumir com mais segurança. E os carros mais vendidos do País e com melhor revenda são a certeza de bons negócios para o cliente”, afirma Marcelo Reis, Copresidente e Diretor Geral de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

A assinatura é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar. A produção é da Paranoid, com direção de cena de Vera Egito.

https://www.youtube.com/watch?v=uAHgFsrGQvs