Executivo comemorou contratação em seu perfil no Twitter

 

O Twitter anuncia nesta sexta-feira (26) a contratação de Pedro Porto para atuar como diretor de estratégia de marcas da empresa no Brasil. Na função, o executivo será responsável por trabalhar com as áreas de planejamento e criação das agências de publicidade para o desenvolvimento das melhores práticas de uso da plataforma.

“É um honra enorme fazer parte do Twitter, uma plataforma tão nova, mas já capaz de ajudar a transformar o mundo. Fico ainda mais feliz em poder ajudar as marcas a usarem estratégias criativas no Twitter para serem cada vez mais relevantes na vida das pessoas”, disse Pedro em comunicado.

O executivo também comemorou a contratação em seu perfil no Twitter (@pedroporto) ao publicar a mensagem “hoje descobri que tudo o que acredito cabe em 140 caracteres. Em marcas inspirando e ajudando pessoas. Oi, Twitter. Cheguei. =D”.

Antes de ingressar no Twitter, Pedro atuava como vice-presidente de convergência na Fischer & Friends. Ele também foi diretor de interatividade na NBS e na Santa Clara, responsável pela área de projetos especiais da Staff, e ainda tem passagens por Giovanni+Draftfcb, DNA, Viral e Area82.