Executivo vai trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway, Nissin, SKY, Kayak e Heineken Institucional
A Dentsu Creative anunciou a chegada de Pedro Reis para assumir o cargo de diretor-executivo de criação e head de arte da agência. O executivo chega para integrar a equipe liderada pelo CCO, Ricardo Dolla.
Entre as suas atribuições, Pedro irá trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway, Nissin, além dos já citados SKY, KAYAK e Heineken Institucional.
"É uma imensa alegria fazer parte deste novo capítulo da Dentsu. Ter a oportunidade de trabalhar ao lado de pessoas que admiro, em um ambiente que valoriza o poder transformador da criatividade e possui uma cultura e valores tão sólidos, é realmente inspirador", afirmou Reis.
Ele também irá completar a equipe criativa liderada por Marina Tonon, diretora de criação, Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação e Juliana D'Antino, diretora de produção.
"O Pedro tem um conjunto de habilidades que vão desde a excelência na direção de arte, pensamento estratégico, até o conhecimento de IA. Sua chegada vai trazer uma maior agilidade, eficiência e, principalmente, ganho de criatividade em todos os níveis de entrega", completou Ricardo Dolla, CCO da Dentsu Creative.
Antes de chegar na agência, Pedro soma passagens pela Africa Creative, DPZ, Grey e AlmapBBDO onde criou para marcas como Brahma, Heinz, Vivo, Volkswagen e Havaianas, entre outras.