Assinada pela David, a campanha contará com veiculação em mídias online, impressas e nas redes sociais

O Iguatemi anunciou o lançamento da sua campanha de Dia das Mães que, neste ano, tem como objetivo ressaltar as singularidades das relações e conexões entre mães e filhos.

Criado sob o conceito 'Somos o que vivemos', que norteou as comunicações da empresa no último ano, a campanha assinada pela David explora a maternidade e conta com um time composto por nomes como Costanza Pascolato, que abre a série de vídeos que serão publicados ao longo dos próximos dias.

Além dela, a comunicação também contará com Luiza Ortiz e sua mãe Lulu Ortiz, Emanuel Ribeiro e Maria Albertina, Camila Yunes Guarita e Beatriz Yunes Guarita, Ana Arantes e Meire Arantes, Maythe Jahn com seu filho Allan Birman e Carol Celico.

"A campanha traduz nosso conceito de comunicação em peças que mostram que cada mãe é única e vive a maternidade de forma diferente. Afinal, a singularidade está nos detalhes e são eles que refletem muito bem a nossa essência: o cuidado com os clientes e respeito por quem escolhe nossos shoppings todos os dias". explicou Renata Zitune, diretora de marketing e patrocínio da Iguatemi S.A.

A campanha foi produzida com o styling de Pedro Sales, fotografia do Lufree e Enrico Beer Boimond como diretor de cena. A veiculação das peças ocorrerá em mídias online, impressas e nas redes sociais.