O Peixe Urbano fechou o primeiro semestre do ano com a conquista de 1,4 milhão de novos usuários cadastrados, chegando a uma base total de 28,5 milhões. Além disso, a empresa aumentou em 38% o número de estabelecimentos parceiros.
Com mais de dois milhões de cupons vendidos, gastronomia foi a campeã de vendas no primeiro semestre de 2017. A categoria fechou o período representando 41% dos negócios do Peixe Urbano. Entre os estabelecimentos mais procurados estão as pizzarias, seguidas de churrascarias e restaurantes japoneses.
A categoria que mais cresceu foi diversão, com 42% de aumento na receita e 55% de aumento na quantidade de ofertas disponíveis. Foi também no primeiro semestre que o Peixe Urbano registrou o maior número de downloads do seu aplicativo em um único dia, com 40 mil downloads e mais de 540 mil atualizações no lançamento da campanha de aniversário de sete anos do site, em março.
“Em nosso modelo de negócios O2O, oferecemos uma experiência de compra constantemente aprimorada aos nossos usuários, determinada de acordo com seu perfil e geolocalização. Queremos que as pessoas descubram cada vez mais a praticidade e os benefícios do nosso serviço e esperamos fechar 2017 com ótimos resultados, com receita 30% maior do que atingimos em 2016”, afirma Alex Tabor, cofundador e CEO do Peixe Urbano.