A minissérie “Castigo Final” foi indicada para o International Digital Emmy Awards, valendo ao Brasil a sua primeira participação na premiação da indústria televisiva. A produção brasileira 100% conduzida pela beActive Entertainment concorre na categoria “Programa digital – ficção”. A série de suspense foi desenvolvida em parceria com a produtora Millagro e foi finalista do primeiro Pitching Multimídia do Canal Oi. Castigo Final concorrerá com produções do Reino Unido da BBC, da Fremantle e uma produção da Alemanha, da UFA TV.

A cerimônia de premiação do International Digital Emmy Awards acontece em 12 de abril, em Cannes, durante o evento MipTV, com participação especial do ator e produtor de TV Illeana Douglas.

No Brasil, a minissérie Castigo Final, que estreou em novembro no Canal Oi, fez sucesso no mundo virtual e televisivo. Uma semana após a transmissão em TV, os episódios foram disponibilizados no site. Mais de 20 mil pessoas acessaram o endereço para assistir ao primeiro capítulo e mais de 125 mil fãs, impulsionados pela estreia televisiva do programa, passaram pelo endereço eletrônico da série e interagiram em comunidades nas redes sociais, incluindo Orkut, Facebook e Twitter. Mais de 1 milhão acessos também foram registrados com as chamadas e anúncios de Castigo Final espalhados pela Web.

Castigo Final foi um dos cinco projetos selecionados para a mostra “The Best of Multiplatform”, evento que decorreu durante a feira Mipcom 2009, em Cannes (França), evento mais importante da área de entretenimento no mundo. A minissérie esteve também presente como “case study” no evento Futuremedia 2009, que aconteceu em novembro em Londres. A beActive Entertainment já negocia a adaptação do Castigo Final com empresas na França e nos Estados Unidos.