Maior atleta do século, o rei Pelé, é o protagonista da nova campanha publicitária da Uninter. De alcance nacional, a ação tem o mote “o grande lance de sua carreira” e começa a ser veiculada na próxima semana, em emissoras de TV de todo o país, mobiliários urbanos, monitores em locais públicos e privados, além de cartazes e flyers.

Com filmes de 15” e 30” a campanha reforça a imagem da Uninter e chama a atenção para os mais de 30 cursos da instituição. Pelé atribui o sucesso de sua carreira aos treinos constantes e ao suporte dado pelo time de craques a que pertencia, fazendo alusão à constante preocupação da Uninter em prover graduação a distância com alta qualidade e flexibilidade.

“Assim como aconteceu com o rei do futebol, toda carreira tem um grande lance. Pensando nisso, o time de profissionais da Uninter se posiciona como aliado no sonho da formação de milhares de brasileiros”, comenta Raul Picler, diretor de Marketing e Comunicação da Uninter.

Esta é a segunda fase da campanha que teve início em fevereiro, quando Pelé esteve em Curitiba para lançar 19 cursos lato sensu para a área desportiva. O projeto é resultado de uma parceria com a Rede de Ensino Desportivo (REDE).

Ficha técnica:

Criação: Igor Pacheco, Victor Rodrigues e Marcelo Zílio

Direção de arte: Marcelo Zílio

Redação: Victor Rodrigues

Mídia: Fabiano Ozique dos Santos e Karine M. S. M. Alarcon

RTVC: Fernanda Bresolin Cardoso

Fotos: Ernst Photography

Produtora: SOFTCINE

Atendimento: Adriana Steil

Direção do filme: Gustavo Brandau

Direção de fotografia: Bruno Zotto

Finalização: Marcelo Caldin e Gustavo Pedron

Pós-produção: Amazing Graphics

Collor: Osmar Júnior

Produtora de áudio: SLAP

Aprovação do cliente: Raul Picler e Alfredo Pires