Pelé se apresenta como o rei na nova campanha do Carrefour

 

“Faz a torcida em casa! Faz Carrefour” é o mote da nova campanha da rede de supermercados que estreia nesta sexta-feira (14). A estratégia marca a estreia de Pelé como o embaixador nacional da marca e dá o pontapé inicial às ações de marketing da empresa na plataforma esportiva, tendo em vista a Copa das Confederações, que começa no sábado (15) e, em 2014, a Copa do Mundo.

Pelé aparece na campanha vestido de rei, fazendo jus ao seu apelido de rei do futebol. Ele estimula o torcedor brasileiro a torce pela seleção a fazer de sua casa um verdadeiro estádio para comemorar os gols brasileiros.

Assinada pelo Leo Burnett Tailor Made, a campanha conta com filmes institucionais e de varejo produzidos pela Cine, mídia impressa e material de ponto de venda.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis, Marcio Juniot e Guilherme Jahara
Direção de arte: Edu Freitas e Rodney Gontijo
Redação: Marcio Juniot, Udo Nery e Rafael Alves
Atendimento: André Silveira, Luciana Zappala e Gabriela Ferreira
Mídia: Ana Claudia Rosati, Leonardo Moraes, Juliana Cabral, João Ferraioli e Mariana Cirilo 
Planejamento: Tiago Lara, Adriana Bertello e Tania Almeida
Art buyer: Soraya Asdurian e Louise Cristine
RTV: Celso Groba, Noemi Marques, João Saddock e Rita Costa
Produtora: Cine Cinematográfica
Produção executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno
Direção de cena: Cristina Vida
Fotografia: Claudio Leone
Montagem: João Branco e Cristina Vida
Produtora de som: Enoise
Aprovação pelo cliente: Adriana Muratore, Vinicius Daniele e Arnaldo Karabachian