A empresa contará com exposição em LEDs e nos pórticos de entrada das equipes, além de ter a possibilidade de realizar ativações ao longo do torneio
A Penalty anunciou que é a nova patrocinadora oficial da Copa Betano do Brasil. O contrato entre as partes é válido para a temporada de 2023.
A primeira aparição da marca no campeonato acontece nesta quarta-feira (8), quando a companhia terá a sua logo estampada no backdrop durante o sorteio que definirá as partidas da primeira fase da competição.
Além da exclusividade no segmento de material esportivo, a empresa também contará com exposição em LEDs e nos pórticos de entrada das equipes. A Penalty também tem a possibilidade da realizar ativações ao longo do torneio.
“A Copa do Brasil representa muito bem o futebol nacional. É democrática, tradicional e emocionante, aspectos que valorizam o esporte. Para nós, que somos uma empresa 100% brasileira e, assim como a Copa do Brasil, estamos presentes em todos os estados deste país, é motivo de orgulho poder contribuir diretamente para o fortalecimento dessa competição e de todo o esporte brasileiro”, afirmou Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.