Podcast, que passou a ser gravado em um estúdio, é apresentado pelo jornalista Leonardo Araujo
A Publicis anunciou a segunda temporada do 'Pensei em CAPS LOCK', podcast próprio da agência feito em parceria com as produtoras But First Coffee e Dois Neguin.
Apresentado pelo jornalista Leonardo Araujo, a segunda temporada do programa ganha agora o formato mesacast e, agora, é gravada em estúdio – na temporada anterior, os episódios foram gravados virtualmente.
O primeiro episódio traz como convidadas Vanessa Silva e Edivânia Coimbra, duas ex-participantes do Entre, o curso de formação de criativas da Publicis. Ambas trabalham atualmente na agência,
Vanessa é estagiária em criação e Edivânia é assistente de produção. A conversa gira em torno de vivências, bastidores e de curiosidades sobre o dia a dia de quem atua em uma das maiores agências de publicidade do país.
A segunda temporada terá seis episódios e um sétimo especial com clientes como convidados. O primeiro episódio já pode ser ouvido e assistido nas plataformas digitais.