Podcast, que passou a ser gravado em um estúdio, é apresentado pelo jornalista Leonardo Araujo

A Publicis anunciou a segunda temporada do 'Pensei em CAPS LOCK', podcast próprio da agência feito em parceria com as produtoras But First Coffee e Dois Neguin.

Apresentado pelo jornalista Leonardo Araujo, a segunda temporada do programa ganha agora o formato mesacast e, agora, é gravada em estúdio – na temporada anterior, os episódios foram gravados virtualmente.

O primeiro episódio traz como convidadas Vanessa Silva e Edivânia Coimbra, duas ex-participantes do Entre, o curso de formação de criativas da Publicis. Ambas trabalham atualmente na agência,

Da esq. p/ dir.: Leonardo Araujo, Vanessa Silva e Edivânia Coimbra (Divulgação)

Vanessa é estagiária em criação e Edivânia é assistente de produção. A conversa gira em torno de vivências, bastidores e de curiosidades sobre o dia a dia de quem atua em uma das maiores agências de publicidade do país.

A segunda temporada terá seis episódios e um sétimo especial com clientes como convidados. O primeiro episódio já pode ser ouvido e assistido nas plataformas digitais.