A rua Oscar Freire, em São Paulo, recebe a primeira Le Botteghe di Leonardo, tradicional gelateria italiana com lojas abertas em Milão, Napoli e Firenze.
A Pepper assina toda comunicação visual da Le Botteghe e o projeto da primeira loja da marca no país. A agência vem executando toda a estratégia de lançamento desde que a Le Botteghe começou o projeto no Brasil, com ações de ativação, digital, criação de site e parcerias estratégicas com eventos. O desenvolvimento do desenho da marca BDL e todo seu guideline ficou sob responsabilidade do estúdio Foresti Design e o projeto de arquitetura da loja é de Tatiana Fló Cosenza.
“A Pepper atuou lado a lado com a Le Botteghe desde sua chegada ao país e participou do processo de implantação e adequação da marca. Eventos como o Ilha Gueri Gueri, na Copa do Mundo, ações com lojistas e vizinhos da loja, o desenvolvimento da Bicicleta di Leonardo que já circulou por eventos na cidade de São Paulo são alguns dos exemplos que podemos citar para exemplificar o trabalho que a agência vem desenvolvendo há quase um ano”, declara Wagner Zaratin, VP e sócio da Pepper.