Tem novidade na Peppery. A agência conquistou a área de inteligência de dados junto à JAC Motors Brasil. A novidade acontece no momento da apresentação de uma linha de veículos 100% elétricos ao mercado brasileiro pelo Grupo SHC, representante da marca no país.

O grupo tem uma base de dados com quase de dois milhões de consumidores e já atuou com marcas como Citroën, Jaguar, Hummer e Aston Martin, além de ter sido representante da Ford, VW, Peugeot e Land Rover.

De acordo com a agência, a missão será “tracionar” relacionamentos em todo o ecossistema da comunicação, e ter um papel fundamental no tratamento e nutrição de leads para aumentar a conversão global.

Filipe Faro, CDO da Peppery, explica a atuação em duas frentes principais. “Primeiro a ideia é aplicar conceitos de Data Science para extrair o máximo de conhecimento da base. Vamos colocar esse conhecimento em estratégias de geração de leads e jornadas multicanais. Para nós, os KPI’s da comunicação serão importantes para mensurar a forma com que estamos nos relacionando, mas o verdadeiro KPI virá a partir do resultado do negócio”, conta.

Guilherme Pierri, CEO da agência, complementa sobre a parceria. “A JAC adere aos novos formatos de se comunicar com o cliente, e a Peppery tem um papel fundamental nisso. Vamos escalonar a operação de forma personalizada para cada perfil de consumidor das linhas da marca, respeitando e identificando seu momento de compra”, explica.