A Locaweb, empresa de soluções B2B para transformação digital, escolheu a Peppery como sua nova agência de social media. A decisão foi tomada após processo de concorrência conduzido em formato digital, com reuniões e apresentações realizadas remotamente.
“Para nós, desde sempre, tudo é digital. Por isso, foi até natural conduzir esta concorrência de um jeito não presencial. A Peppery de fato mostrou o melhor escopo de trabalho e acreditamos em uma parceria duradoura”, diz Vinicius Koch, gestor de comunicação & branding da Locaweb.
O primeiro projeto realizado pela nova parceria foi “A Chefa tá On”. Lançada como teaser no Dia Internacional da Mulher, a plataforma ajuda empreendedoras selecionadas com uma consultoria para elevar os seus negócios.
“Estamos felizes demais por começar essa história mesmo em tempos tão complicados. Desde o início sentimos uma sinergia muito grande com o time da Locaweb e tenho certeza de que vamos fazer grandes trabalhos, indo muito além do always on tradicional para ser realmente relevantes”, conta Luis Maia, CEO da Peppery.