A campanha foi criada e desenvolvida pela F.biz e tem como foco a Pepsi Black

A Pepsi lançou sua nova campanha de experimentação, que tem como foco promover a Pepsi Black, lançada no final de 2020. Na campanha “Ex **** Lovers”, criada e desenvolvida pela F.biz, a marca convidou os amantes de refrigerante de cola a experimentar a bebida.

O vídeo conta com consumidores reais, que possuem uma marca favorita de refrigerantes e falam disso publicamente, inclusive em suas redes sociais. Durante um teste cego, os consumidores são convidados a provar a bebida e opinar sobre o sabor. Muitos deles, inclusive, tinham certeza de que se tratava do refrigerante da concorrência, até serem surpreendidos com a notícia de que na verdade se tratava da Pepsi Black.

A nova campanha está no ar na televisão, nos canais abertos e pode ser encontrada nas redes sociais oficiais de Pepsi no Instagram, Twitter e Facebook.

Ficha técnica:
Título: Ex **** Lovers
Anunciante: Pepsi
Produto: Filme Campanha Ex**** Lovers
Agência: F.biz
Co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretores de Criação: Filipe Medici
Criação: Ryan Bussi, Gustavo Cavinato, Vinicius Turani
Creative Strategist: Pierre Francisco, João Marcon, Laila Bergamasco
RTVC/Artbuyer: Patrícia Mota
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Renato Duo, Kelvin Alves, Eduardo Santiago
Negócios: Monica Gelbecke, Ygor Attie e Julia Godoy
Produtora: No Candy
Direção: Adriano Alarcon
Produção Executiva: Hwira Gibin
Atendimento Produtora: Ana Torri
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Coordenação de Produção: Eduardo Miranda
Montagem: German Espiaut
Finalização: Henrique Gomes
Pós-Produção: No Candy
Assistente Criativo : Lucca Meloni e Daniela Taouil
Produtora de Som: Ritmika
Cliente: Martin Watson, Diego Bastian, Juliana Kudo, Daniel Chaim