Segundo a plataforma, a iniciativa é mais um passo no intento de se tornar “a plataforma mais segura do mundo para marcas e seus clientes”

O TikTok anunciou a sua nova Central de Segurança de Marca, página de recursos desenvolvida para apresentar os esforços que tem adotado para tornar a plataforma mais segura para anunciantes.

No espaço, os usuários podem encontrar informações sobre os últimos relatórios de transparência, políticas para a promoção do bem-estar dentro da comunidade ações, parcerias, como a participação no Garm (Aliança Global para Mídias Responsáveis), e certificações, como a Gold Standard 2.0 do IAB da Inglaterra. Segundo o TikTok, a iniciativa é mais um passo no intento de se tornar “a plataforma mais segura do mundo para marcas e seus clientes”.

Acompanhando o lançamento da página, a empresa prometeu expandir as parcerias e soluções para novos mercados; trabalhar com grupos de mercado para lidar com questões críticas de segurança, como desinformação; apoiar criadores e marcas do TikTok para que criem suas histórias de maneira autêntica e segura; permitir que pequenas e médias empresas tomem decisões baseadas em informações críveis e que não coloquem as suas marcas em risco; e adaptar e expandir soluções para corresponder às inovações de novos produtos.

“Continuaremos a trabalhar ao lado da indústria de anúncios digitais para enfrentar desafios complexos e a expandir nossa expertise por meio de parcerias com especialistas e terceiros. Este é um momento emocionante no desenvolvimento de nossa plataforma que traz entretenimento, criatividade e alegria para mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo e estamos entusiasmados por você se juntar a nós em nossa jornada”, afirmou Dave Byrne, chefe Global de Segurança de Marca e Relações com o Setor do TikTok.