Pepsi View proporcionará vista privilegiada a quase 500 pessoas

O Festival de Verão de Salvador servirá de plataforma para ações de ativação da Pepsi, que pelo 11º ano consecutivo patrocina o evento. A marca incorporou o posicionamento global “Pode ser agora” e realizará atividades no festival com base no conceito “Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode ser agora”.

A marca terá um estande que distribuirá brindes e prêmios aos frequentadores, sendo que quatro deles terão a oportunidade de assistir aos shows de um sofá no melhor lugar da plateia: em pleno palco, o que consiste na ação Pepsi Best Seat of the House.

Foi desenvolvido também o Pepsi View, lata cenográfica com um elevador de seis metros de altura que permitirá que aproximadamente 500 pessoas tenham uma vista privilegiada para assistir aos shows. Haverá ainda uma ação para que os frequentadores postem fotos que aparecerão em telões durante o intervalo das apresentações.

“Nossa presença no Festival de Verão reforça a plataforma de música de Pepsi e, a cada ano, nosso objetivo é trazer ações cada vez mais inovadoras e surpreendentes. Queremos trazer experiências que traduzam o posicionamento da marca”, afirma Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo. As ações foram idealizadas pela AlmapBBDO. O Festival de Verão acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro.