A Pepsi estreia a segunda etapa da campanha “Porquê”, que segue questionando padrões. Com o slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”, a marca coloca no ar o comercial “O Pai Dela”, criado pela AlmapBBDO.
O filme começa com a pergunta: “Por que não inverter os papéis?”. Na sequência, um rapaz toca a campainha de uma casa e quem a abre é um homem mais velho que está bebendo Pepsi. O rapaz pergunta se a filha do homem está em casa. Logo a garota aparece, pega a lata do refrigerante da mão do pai e a entrega para o garoto que dá um gole. Em seguida, o rapaz avisa que o pai não precisa se preocupar, pois ele tomará conta da filha dele.
Após um pequeno break, o senhor toca uma campainha e quem abre a porta é o mesmo rapaz, com uma Pepsi na mão. Numa inversão de papéis, o homem pergunta ao rapaz se a mãe dele está em casa. A mesma aparece pega a lata de Pepsi da mão do filho e a entrega para o senhor que dá um gole no refrigerante. Na saída o homem fala para o rapaz ficar tranquilo e não se preocupar que ele tomará conta da mãe dele. O filme termina com o slogan “Questione. Mude. Beba Pepsi”.