A Pepsi firmou parceria com o Festival de Verão, na Bahia, Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul e Lollapalooza, em São Paulo, para lançar uma ação ligada à sua plataforma de música: o Passaporte #DesafioPepsi, promoção que levará três sortudos, cada um com um acompanhante, aos festivais.
Com início no dia 17 de dezembro, a ação do Passaporte #DesafioPepsi é ancorado na música e reforça a conexão da marca com o tema.
Para participar do Passaporte #DesafioPepsi, os interessados devem ficar atentos ao perfil @pepsibr no Twitter. A página terá frases do universo da música com as sílabas embaralhadas e, a partir desse momento, os seguidores terão 24 horas para cumprirem o desafio e decifrarem a frase e postar a resposta usando a hashtag #DesafioPepsi.
Os consumidores que solucionarem o desafio corretamente receberão um link que irá gerar um número da sorte para o sorteio. O participante ainda poderá aumentar suas chances de ganhar divulgando a promoção em suas redes sociais ou twittando uma foto com um produto PEPSI® e a hashtag #DesafioPepsi.