Marca levou ativações e shows de DJ Malboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para o reality show, idealizado pela W+K SP
Uma das principais características do Big Brother Brasil é o confinamento dos participantes e, pensando nisso, a Pepsi — por meio da Pepsi Black — decidiu promover um "Vale Night" para os brothers da temporada atual do reality.
Na festa do último sábado (20), a marca promoveu um banquete, jogos e um baile funk que contou com a presença do DJ Malboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco. A iniciativa foi idealizada pela Wieden + Kennedy São Paulo.
As ações de Pepsi começaram antes mesmo da festa, com a chegada de um cooler com as bebidas. Já no ambiente externo da casa, a marca foi a responsável por toda a decoração que contou com basquete, airhockey, pinball, pega pelúcia e corrida maluca.
"Como esta foi a nossa primeira ativação no BBB, queríamos levar uma experiência memorável e que tivesse o DNA da marca, com muita intensidade, diversão e, claro, o sabor inconfundível de Pepsi Black. Além disso, é uma oportunidade ímpar de exposição da marca, já que estamos falando de um dos programas de maior sucesso do país", afirmou Mariana Gomes, Gerente de Marketing de Pepsi.
Para levar o assunto para as redes sociais, a marca contou com um time de influenciadores que reagiram em tempo real sobre tudo que acontecia na festa e ativou nomes como Bomtalvão, Fefe, Fany Ramos e Doarda.
Além disso, os perfis da marca no X (antigo Twitter) e Instagram interagiram com o público que comentava os acontecimentos da festa nas redes.
Em uma estratégia integrada de mídia, liderada pela agência Bakery powered by Ampfy, além do BBB 24, a marca também vai promover ativações no programa 'Caldeirão com Mion' no quadro "Isso a Globo Não Mostra" do próximo sábado (27).