A Pepsi está patrocinando o Street Rock, evento do rock independente que acontece em São Paulo, no dia 25 de novembro. A iniciativa está alinhada à plataforma global da marca.

O festival já revelou bandas como NX Zero, Deadfish, Garage Fuzz, entre outras. A 26ª edição é produzida pelo Banco de Eventos.

A programação terá quatro bandas, sendo uma delas convidada via plataforma por um conselho composto por profissionais da 89FM, parceiros do evento e organizadores do festival: Goma Filmes, Vetor Zero, Banco de Eventos e Sioux Grupo.

Para mostra que chegar a um festival consagrado é um longo caminho, que inclui dedicação, fazer sacrifícios e passar sufocos, a marca está com uma ativação. A Pepsi está convidando seus seguidores nas redes sociais a contar os perrengues que já enfrentaram para assistir ou tocar em festivais independentes.

Assinada pela RAPP, a ação vai gerar “The Song of Perrengue”, uma música que vai celebrar essas dificuldades, que banda e fãs enfrentam juntos em nome do amor pelo rock. A música ficará disponível online para representar todo esse movimento.

Bernnardo Bonnard, gerente de marketing da marca no Brasil, Pepsi gosta de estar nos lugares ‘fora da caixinha’. “Fizemos isso quando criamos o Pepsi Twist Land há alguns anos. Passar perrengue para subir no palco? Ir a lugares desconhecidos pra curtir um som? O inusitado pode ser sim a melhor escolha! É por isso que estar no Street Rock tem tudo a ver com o posicionamento ‘Só que sim’ adotado pela marca há algum tempo”, comenta.