A Pepsi e a B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one, fecharam parceria para trazer ao mercado brasileiro o refrigerante em cápsula.
A máquina B.blend já oferece mais de 20 sabores em cápsula, entre os quais o Guaraná Antarctica, Sukita, Soda e Tônica; sucos 100% naturais; néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drink sem álcool.
“A nossa expectativa é ampliar ainda mais as opções dos nossos consumidores e a parceria com a B.Blend é uma das iniciativas que viabilizam o nosso constante desejo de ousar e entregar experiências únicas e inusitadas, em todas as ocasiões possíveis”, afirma Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Pepsi no Brasil.
“O lançamento da cápsula de Pepsi é fruto do nosso contínuo investimento em inovação, a fim de trazer diferentes produtos para atender as necessidades e desejos do público em geral. Como uma plataforma aberta que se propõe a fazer parcerias com grandes marcas do mercado, a B.blend oferece variedade e poder de escolha aos consumidores, uma vez que podem ter em casa maior diversidade de bebidas e exercer suas escolhas individuais”, ressalta o diretor de marketing e vendas da B.blend, Rodrigo Bürgers.
As cápsulas podem ser encontradas a partir desta terça-feira (21) no site www.bblend.com.br.