A Pepsi Twist 3 lança game interativo que promete divertir e desafiar os internautas. O “Joga Truco”, criado pela AlmapBBDO, é inspirado no comercial “Batalha”, que fala das características do mais recente lançamento da marca, a Pepsi Twist 3, um refrigerante zero açúcar, sabor mais próximo ao da versão regular, e 3 calorias do suco natural do limão.
Em cena, o hot site apresenta o clássico desafio de cartas e tem como destaque a irreverência de seus jogadores representados pelas três calorias boas do limão, personagens do filme de divulgação de Pepsi Twist 3. O aspecto lúdico da brincadeira não fica restrito a esses personagens inusitados da “batalha”, já que um dos jogadores é o internauta.
Além disso, o game tem como diferencial a utilização de vídeos na sua execução, pois suas cenas foram feitas com atores reais, filmados especialmente para o jogo.
O jogo faz parte da estratégia de comunicação de Pepsi Twist 3 e é uma ferramenta de comunicação com o público jovem, aficionado por internet e novidades. O comercial Batalha está sendo veiculado nos principais canais da TV a cabo e cinemas.