Com a colaboração, Pepsi, Gatorade e Lay's passam a ser as novas parceiras da franquia de jogos de futebol, o EA FC

A PepsiCo anunciou uma nova parceria global com a EA Sports. Com a colaboração, Pepsi, Gatorade e Lay's passam a ser as novas parceiras da franquia de jogos de futebol, o EA FC.

O acordo estratégico permite que as partes tenham a oportunidade de se unir e desenvolver experiências de jogos que criem momentos marcantes para os atuais fãs do futebol.

"A EA Sports é uma marca icônica no universo do futebol que revoluciona o envolvimento dos torcedores. Com a história da PepsiCo e sua ampla participação no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem-posicionadas para ir além do futebol. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs do futebol e comunidades do mundo todo, proporcionando experiências que fortaleçam sua conexão com o verdadeiro jogo bonito de se ver", afirmou Adam Warner, diretor de esportes globais e parcerias da PepsiCo.

Além disso, a colaboração possibilita que a PepsiCo fortaleça ainda mais sua tradição no espaço do entretenimento e do futebol, passando a integrar essa estratégia global de negócios que busca oferecer experiências engajadoras aos fãs. A iniciativa também traz a proposta de atividades que criem um elo entre os universos do futebol, música e jogos.

Embaixadores globais e elenco de talentos do universo do futebol da PepsiCo, como Vini Jr. e Leah Williamson, estarão presentes em futuras ativações, incluindo colaborações no entretenimento e integrações no jogo.

A parceria também fornecerá uma plataforma para promover a colaboração nas iniciativas existentes da PepsiCo, incentivando a participação no futebol e a igualdade de gênero no esporte.

"Por anos, as marcas da PepsiCo têm proporcionado momentos memoráveis para os fãs de futebol, e estamos empolgados para incorporar essa rica tradição em nossas experiências, enquanto seguimos nesta jornada extraordinária com o EA Sports FC. Temos orgulho de estabelecer uma parceria com a PepsiCo para criar experiências ainda mais imperdíveis que, sem dúvida, vão cativar os fãs do Jogo de Todo Mundo", completou David Jackson, vice-presidente de marca da EA Sports FC.