A campanha “Grandes Prazeres Pequenos Preços”, do McDonald’s, está de volta com criação da DPZ&T para divulgar o Triplo Cheeseburger. O filme de 30 segundos mostra um grupo de amigos andando à noite pela rua quando é surpreendido por uma aparição extraterrestre. No entanto, a atenção do grupo não está no óvni, mas sim no outdoor que destaca a nova promoção da rede.
“Num cenário competitivo em que a maioria das marcas briga pela atenção do consumidor com preços, é importante impactar o consumidor também com histórias divertidas, e sem perder a objetividade”, comenta Rodrigo Vezzá, Diretor de Criação da DPZ&T.
Também foram desenvolvidos um filme de 15” e vinheta de 5”, que serão veiculados na TV aberta e fechada, materiais de POP para os restaurantes e mídia out of home.
“Trouxemos várias novidades para essa fase da plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços, com destaque para a volta do Triplo Cheeseburger, um dos sanduíches mais solicitados pelos nossos consumidores, e o Cheese Barbecue, que atende ao desejo dos nossos clientes por inovações no cardápio”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.
https://www.youtube.com/watch?v=q513WHj7Q9s
FICHA TÉCNICA
Título: OVNI
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Triplo Cheeseburger
Agência: DPZ&T
Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato
Diretor de Arte: Javier Talavera
Redator: Marcos César Teixeira
Diretor de atendimento: Daniel Jotta
Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela, Pedro Yoshida e Larissa Del Rey
Mídia: Paulo Sant’Anna, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhães, Luana Nascimento e Guilherme Pereira
Planejamento: Alejandro Oszust e Bianca Novaes
Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari e Eloisa Zerneri
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer
Produtora: Oriental Films / FatBastards
Direção: Pedro Becker
Direção de fotografia:Christian Cotet
Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Produção executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Montagem: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzelli
Pós Produção: Casablanca
Trilha Sonora: Paulo Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Paulinho Arapuã
Executivo/Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer
MÍDIA IMPRESSA
Título da Campanha: GPPP Triplo Cheeseburger 2015
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Triplo Cheeseburger
Agência: DPZ&T
Direção de Criação: Rafael Urenha, Rodrigo Vezzá e Marcelo Lucato
Direção de Arte: Carolina Zanetti e Javier Talavera
Redação: Bruno Goudet
Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogerio Gonçalves / Cristiane Pacheco / Rosana Lucio /Ana Carolina Lattaro
Fotografia: Cristina Cassinelli / Javier Marchioni
Diretor de Atendimento: Daniel Jotta
Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Rosana Portela
Atendimento Brasil: Mariana Magalhães / Pedro Yoshida / Larissa Del Rey
Aprovação cliente: Raúl Mandía, Roberto Gnypek, João Branco e Gabriel Ferrari