Anúncios destacam atributos de Danubio

Começa a circular neste mês a campanha criada pela Peralta para a linha de iogurtes sem lactose Danubio, joint-venture entre Vigor e Arla Foods. A comunicação aposta na mídia impressa para destacar os atributos da marca, com anúncios de sobrecapa nas revistas Veja SP e Veja Rio, além de Época, Caras e IstoÉ.

Além das peças de sobrecapa, haverá anúncios em títulos de revistas femininas e semanais como Quem, Claudia, Marie Claire, Boa forma, Gente, Corpo a Corpo, Nova, Women’s e Men’s Health, Viva Saúde, O Globo e Glamour.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: José Carlos Lollo e Felipe Halada
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França
Mídia: Jairo Soares e Daili Schoneborn
Foto: Ricardo de Vicq
Produção gráfica: Celso Costa
Tratamento de imagem: Arizona
Aprovação pelo cliente: Samuel Prado e Rodrigo Souza