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Após temporada de quatro anos na carteira de negócios da DM9DDB, que após a fusão com a Sunset no final do ano passado, rompeu o compromisso com a nova SunsetDDB, que tem a Seara como cliente, a Perdigão deu início a processo seletivo para a contratação de agência de publicidade e convidou a DPZ&T, AlmapBBDO e Talent Marcel para disputar o negócio anual de aproximadamente R$ 60 milhões, mas esse valor não é confirmado pelo anunciante.

A vencedora da concorrência dessa divisão da holding BRF é a DPZ&T. A agência vai cuidar da comunicação offline. A Ampfy é a agência digital do anunciante. O processo foi coordenado internamente e teve a participação de Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão; Luiz Franco, diretor de marketing e trade market da BRF; e Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil.

“Nossa busca foi por um parceiro estratégico, não apenas uma agência de comunicação. Perdigão é uma marca que cresce em preferência entre todas as faixas etárias e grupos sociais. Nosso desafio é intensificar esse crescimento por meio de abordagens contemporâneas para o nosso posicionamento. Estamos muito felizes de poder contar com os profissionais da DPZ&T nessa fase da marca”, ressaltou Luciana Bulau.

“Estamos muito felizes pela conquista e o desafio que teremos pela frente com a ampliação do desenvolvimento estratégico de uma das marcas mais icônicas do Brasil. Por quase nove décadas, a Perdigão tem sido referência de qualidade para a família brasileira; algo que não se constrói somente com tradição, mas também com um profundo conhecimento de seu consumidor e a compressão de que ele vive em constante mudança. A DPZ&T entende isso e quer contribuir para que essa identificação que a marca possui com os brasileiros siga em frente por muitos anos”, comenta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.