Marca patrocinará o NFL in Brasa, evento oficial da NFL no Brasil, que inclui diversas experiências de futebol americano

A Perdigão e a National Football League (NFL) firmaram uma parceria oficial. Como parte do acordo, a marca patrocinará o NFL in Brasa, evento oficial da NFL no Brasil, que inclui diversas experiências de futebol americano, ativações para torcedores e transmissão do Super Bowl LVIII.

A parceria também envolverá o uso dos ativos da NFL pela Perdigão ao longo da temporada de 2023.

"Perdigão Na Brasa é sinônimo de churrasco e NFL. Os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da NFL e se divertir, cenário perfeito para os consumidores desfrutarem da nossa linha de produtos Na Brasa", afirmou Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.

A temporada regular da liga é realizada de setembro a dezembro. Os playoffs acontecem em janeiro e a grande final, conhecida como o Super Bowl, será realizada domingo, dia 11/02/2024.

Para promover essa parceria, a Ampfy desenvolveu uma comunicação utilizando a linguagem visual forte e já consagrada do esporte. Considerando que o futebol americano deixou de ser um esporte nichado, a intenção é posicionar o Perdigão na Brasa no centro das conversas, mostrando que os jogos representam uma excelente oportunidade para o consumo do produto.

A parceria segue o anúncio oficial da NFL de um jogo da temporada regular em São Paulo, Brasil, em 2024.

"O Brasil é um mercado prioritário para a liga, com mais de 38 milhões de torcedores – a maior base de torcedores internacionais da NFL atrás do México. Estamos ansiosos para trabalhar com a Perdigão, uma marca extremamente popular no mercado, antes do Super Bowl LVIII", completou Michelle Webb, vice-presidente de patrocínio internacional da NFL.