Com criação da Almap, a ação será documentada e depois vai repercutir nos canais proprietários da marca

A Perdigão e a Gol se uniram para preparar uma experiência diferente para os passageiros dos voos internacionais entre São Paulo e Punta Cana nos dias 20, 22, 23 e 25 de dezembro.

No lugar do tradicional jantar, a parceria levou uma ceia de Natal para o avião, elaborada pelos chefs da companhia. O cardápio festivo contará com a receita do Peito de Chester Perdigão com molho de laranja, acompanhado por arroz à grega e farofa.

Com essa parceria, as marcas pretendem expandir a magia do Natal, proporcionando aos viajantes uma experiência gastronômica diferenciada.

Além do cardápio, os comissários de bordo da Gol também farão discursos sobre a parceria entre as duas marcas e a importância de compartilhar o sabor do Natal, mesmo a 30 mil pés de altitude.

"Para a Perdigão, acreditamos que o 'comer junto' deve ser especial e prazeroso em qualquer lugar, até mesmo nas nuvens. Estamos felizes em estender o sentimento de celebração e união do Chester Perdigão nessa parceria em voos internacionais. Oferecer uma ceia festiva nas alturas é uma maneira única de espalhar o sabor de Perdigão e proporcionar momentos especiais para aqueles que estão longe de casa durante as festividades", afirmou Rafael Gonçalez, head de marketing da Perdigão.

Com criação da Almap, a ação será documentada e depois vai repercutir nos canais proprietários da Perdigão.

"Identificar oportunidades e sinergias entre clientes da agência, com ações que possam gerar ainda mais awareness e resultado, é algo que temos explorado cada vez mais aqui na Almap. Para esse projeto, unimos as forças de cada uma das marcas em um projeto inovador e cheio de significado nessa época de Natal", completou Camilla Massari, VP de atendimento na AlmapBBDO.