A ação foi pensada como uma forma de agradecer aos clientes que acompanharam a marca ao longo do ano

A Brasil Cacau iluminou o Cristo Redentor como uma forma de agradecer aos seus clientes por terem acompanhado a marca ao longo do ano, além de fazer parte da estratégia para a campanha de Natal da empresa.

Além da ação, a marca também vai doar 5 mil panetones aos projetos sociais atendidos pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

“Tivemos um ano de importantes conquistas. Criamos o Clube Brasil Cacau, fizemos collabs e licenciamentos que agregaram muito à nossa marca, como a trufa Toddy e linha Patrulha Canina. E sabemos que devemos tudo isso aos nossos clientes. Nosso grande movimento de Natal não poderia ser nada além de um enorme agradecimento pelo sucesso do ano todo”, explicou Carlos Paschoal, diretor-executivo da marca.

O monumento ao Cristo Redentor recebeu a iluminação nesta quarta-feira (20), data que foi escolhida por representar o dia em que as pessoas começam, de fato, as suas compras de fim de ano.

“Escolhemos essa data porque sabemos que, neste dia, milhares de consumidores sairiam das suas casas tendo como destino as nossas lojas e fazendo o nosso movimento laranja acontecer”, finalizou Paschoal.