A Perdigão vai iniciar uma nova campanha no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (23). A nova ação, que será divida em três fases, utilizará o novo mote: “Perdigão. Todo mundo adora”, que substitui o antigo slogan “Nosso maior segredo é você”, que foi utilizado durante três anos. Criada pela Y&R, a campanha terá verba de R$ 30 milhões. A nova campanha também mostrará o novo icone: um coração com duas perdizes dentro. Composta por filme, anúncios, spot, internet, mídia exterior e ponto-de-venda, a campanha tem o objetivo de fixar a evolução e o crescimento da Perdigão nos últimos anos, baseado em quatro diferentes pilares: Ritmo acelerado: nos últimos anos, a Perdigão vem crescendo em média 14% ao ano (segundo dados da agência); Qualidade dos produtos; Diversidade no portfólio de produtos e novos lançamentos: Margarina Turma da Mônica, Chicken Popcorn e Cortes Bovinos; e Exportação: a Perdigão exporta para mais de 100 países, conforme informações da agência. Nos primeiros anúncios, os títulos ligam o novo ícone aos produtos do portfólio da Perdigão, como o presunto, a pizza e a lasanha. Em seguida virão anúncios que unem o logo a momentos da vida em que pode ser celebrado o prazer de comer como feriados e férias. O filme, que estréia no intervalo do Fantástico, segue a mesma linha da mídia impressa, mostrando pessoas consumindo diversos produtos da Perdigão, embaladas pela música “Vem meu amor”, hit que ficou famoso na voz da cantora Ivete Sangalo e que foi especialmente adaptado para o comercial. A criação da campanha é de Tomás Lorente e Alexandre Lucas com direção de criação de Tomás Lorente e Alexandre Lucas. A produtora é a Maria Bonita Filmes e o diretor é Robério Braga.
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