Desenvolvida pela AlmapBBDO, a peça mostra a preparação de uma família para a ceia da data festiva
A Perdigão apresentou a sua campanha para o Natal deste ano, que tem como objetivo promover o Chester como sinônimo da magia das festas de fim de ano.
A peça "Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão", assinada pela AlmapBBDO e produzida pela O2 Filmes, mostra uma família na véspera de Natal enquanto prepara a ceia e, quando o pai se veste de Papai Noel para agradar a filha, ele é surpreendido com a chegada de um novo membro nesta celebração. A produção de som do filme é assinada pela Jamute.
Para a dupla de criação da agência, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. "A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos", ressaltou Áurea.
Para este ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial que conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar ocasiões de consumo que envolvam Chester e, a partir disso, a IA envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo.
Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.
"O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano. Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia", completou Rafael Gonçalez, gerente-executivo de Perdigão.