A ação, desenvolvida pela Ampfy, tem como objetivo ressaltar a presença da linha  "Perdigão na Brasa" no universo do churrasco

No dia 24 de abril é comemorado o Dia do Churrasco e, pensando nisso, a Perdigão lançou uma ação, desenvolvida pela Amply, para promover a linha "Perdigão Na Brasa" e com o objetivo de ressaltar a presença da linha no universo do churrasco.

Para a data, a marca contará com um movimento além dos churrasqueiros da linha, composto por mestres do churrasco como Helo Palácio, Zé Almiro do Churrasqueas, Fagner do GGBrasa e Júlia Carvalho.

Falando em churrasco, a Perdigão também convidou o influenciador Xurrasco, que viralizou recentemente nas rede sociais, para fazer parte da comemoração com uma dança para o hit da marca, produzido em parceria com a cantora e compositora Giana Althaus.

“Quando chegamos no influenciador, procuramos total identidade sobre o que queremos promover, da paixão do brasileiro pelo churrasco até a união com família e amigos. A Perdigão quer estar presente em todas as ocasiões que o brasileiro quiser celebrar com churrasco”, afirmou Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

"O hit criado por Giana especialmente para o dia, juntamente com a coreografia e o carisma do Xurrasco potencializam a ação, fortalecendo a narrativa da marca sobre as diversas ocasiões de consumo de churrasco. Além disso, a música pensada para o TikTok dá cauda longa a campanha, pois se torna um ativo que pode ser usado a qualquer momento pelos usuários", completou Bruno Érnica, Group Creative Director da Ampfy.