Repetindo o sucesso do Natal de 2016, a Perdigão traz de volta a campanha “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário do consumidor, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.
“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Criada pela DM9, e produzida pela Delicatessen Filmes, a campanha estará em filmes na TV e todas as plataformas digitais da marca. A Perdigão também promove ações nos pontos de venda e merchandisings.
“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor executivo de criação da DM9.