Os criativos da Pereira & O’Dell Brasil foram convidados a criar a campanha de divulgação da regional Rio Grande do Sul do Young Lions de 2016, programa que permite a participação de jovens de diversas as áreas da comunicação no mais importante festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions.
Intitulada “Sem Chances”, a ideia da campanha é simples: falar sobre a grande oportunidade que é ter a chance de brilhar no Young RS. “Transformamos personagens inexpressivos em perfis profissionais excelentes, mas que não têm chance nenhuma de brilhar”, conta Thomás Lugrís Paiva.
A campanha foi criada e desenvolvida pelos ex-Youngs Thomás Lugrís Paiva e Felipe Libano (2015) e pelos diretores de arte Carina Branco e Fernando Rihan. O Head of Art é Pedro Zuccolini e a direção de criação é de Sophie Schonburg.
A ESPM patrocina uma vaga e um pool de agências está fechando patrocínio da segunda vaga para o Estado. “É uma honra a ESPM ser parceira do YL, pois assim contribuímos para que jovens talentos tenham acesso à Cannes e, como consequência, qualifiquem ainda mais nosso mercado”, diz Alessandro Souza, Diretor do Curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.
O regulamento está em www.facebook.com/YoungLionsRS/