Divulgação

Um ano depois de assumir o posto de CCO, o publicitário Felipe Luchi é promovido na estrutura da Lew’LaraTBWA. Ele agora é um dos sócios da operação brasileira da rede da holding norte-americana Omnicom, ao lado do chairman Luiz Lara, do CEO Macio Oliveira e da CFO Sheila Wakswaser. A performance da agência em negócios e em premiações como o Cannes Lions justificam a decisão.

“Ele vem imprimindo uma dinâmica diferenciada na criação. Um bom exemplo é o trabalho desenvolvido para Nissan como o filme Bolt vs Flame. A internet mexeu muito com o mercado automobilístico e nossa equipe de criação está superando esses desafios, com um trabalho ambicioso e disruptivo”, destaca Oliveira.
Luchi, destaque na nova geração de profissionais, trabalha em sintonia com Oliveira. Ele foi jurado do Radio Lions 2014 e está escalado para julgar filme no Lisbon Adverting Festival dest ano. “Essa sociedade restaura parte do equilíbrio saudável para a nossa indústria, que é ter um criativo participando do comando da agência ativamente e ajudando a decidir o seu futuro”, ele pondera.

A partir de agora, Luchi espera fortaceler ainda mais os laços com a rede. “Tenho enviado equipes para o exterior com o propósito de atuar em concorrências e jobs globais. O Brasil é muito importante na estrutura da TBWA. Eles sabem disso, agora mais que nunca, tanto que decidiram por me tornar sócio. É reflexo da importância do escritório de São Paulo na região e no mundo. Muda também a importância do produto final dentro dos planos da agência. Em todas as disciplinas”.

Um dos planos de Luchi é investir na área de social media. “É vital por que amplifica e aprofunda o trabalho que fazemos no off”. Luchi finaliza: “Outra mudança que fizemos e tem dado resultados foi a criação de dois núcleos na criação, liderados por Silvio Medeiros, Juliano Riobas, Gustavo Diehl e Sthefan Ko, todos diretores de criação. Estamos disseminando um senso de responsabilidade entre todos os funcionários sobre cada trabalho.”