A Disney lançou a versão brasileira da campanha de Natal deste ano, “Da Nossa Família Para a Sua”, que conta com uma canção inédita cantada pelo pagodeiro Péricles.
A campanha fala da importância da família e é uma sequência do vídeo feito no ano passado, trazendo de volta os personagens que foram vistos em 2020, mas em um novo contexto.
O vídeo deste ano mostra Nicole já crescida, com dois filhos e um novo namorado, Mike, que passa a fazer parte da família.
Na versão brasileira da campanha, chamada “Pai de coração”, Péricles solta sua voz com a música inédita “O Amor é Maior”, escrita exclusivamente para o vídeo, que foi traduzido para o público brasileiro.
Além da música, o cantor vai participar de uma dinâmica de “Amigo Mágico”, junto com um grupo de influenciadores, para divulgar a campanha nas redes sociais.
A Disney também convidou o humorista e apresentador Fábio Porchat, que deu voz ao personagem Olaf, do Frozen, para compartilhar algumas histórias engraçadas de Natal em uma live no seu Instagram, que vai acontecer no dia 14 de dezembro. O humorista vai convidar o público a contar as histórias das suas famílias com a hashtag #DaNossaFamiliaParaASua.
A campanha “Da Nossa Família Para a Sua” é uma parceria entre a Disney e a Make-A-Wish International, instituição que atende a desejos de crianças em todo o mundo. Como parte da ação, a The Walt Disney Company Latin America vai doar US$ 150 mil para a rede de afiliados da instituição na região.
Além disso, como parte da colaboração, a Disney e a Make-A-Wish irão produzir e apresentar sete histórias de desejos realizados em diferentes países da América Latina. Ao longo do curta, o público pode ver duas artes criadas por crianças apoiadas pela organização.
Os curtas em português e espanhol foram desenvolvidos e produzidos pela equipe de criação interna da Disney EMEA, que é liderada por Angela Affinita, Director of Brand Marketing and Creative, em parceria com a Flux Animation Studios na Nova Zelândia.