Executiva terá a missão de aproximar a marca com os consumidores

A Pernambucanas anunciou a chegada de Flávia Molina como nova CMO da companhia. A executiva assumirá a liderança das áreas de Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, CRM, Visual Merchandising, Comunicação Corporativa e Produtora Audiovisual.

Entre os desafios da executiva está a aproximação da varejista junto aos seus consumidores, assim como as estratégias de comunicação e de iniciativas voltadas à experiência no relacionamento com o cliente, a partir das preferências e necessidades, tornando-o ainda mais protagonista da sua jornada de compra.

Flávia Molina, CMO da Pernambucanas (Divulgação)

Com mais de 20 anos de atuação em marketing, planejamento estratégico, gestão de produtos e serviços e posicionamento de marca, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino's, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.

Flávia é graduada em Propaganda e Marketing, com especializações em Inovação e Alta Liderança, pela Universidade de Stanford (EUA), realizando, ainda, um Programa de Excelência em Marketing, pela Universidade Northwestern (EUA).