Objetivo da marca é se conectar a artistas da música de cada território

A nova campanha da Crocs uniu os rappers Duquesa e Jotapê para co-criar uma rima junto ao produtor musical Iuri Rio Branco, com o objetivo de evidenciar a conexão da linha Echo.

A canção "Echo na Rua" leva a Crocs dos pés aos versos em uma das principais ações da marca com artistas musicais. A linha narrativa segue o enredo global proposto ao lançamento, no qual a Crocs buscou se conectar com estrelas da música de cada território em que está presente.

Jotapê, Iuri Rio Branco e Duquesa (Divulgação)

No Brasil, a Crocs disse ter sido imprescindível se unir a grandes nomes da cena para criar relevância e explorar mais profundamente a conexão da linha Echo com as raízes urbanas do streetwear regional.

Com o objetivo de construir uma narrativa global unificada, a Crocs também adotou como estratégia ativar parceiros semelhantes em todo o mundo. Tanto na Europa quanto no Brasil, a marca fortaleceu sua já existente parceria com a plataforma cultural Hypebeast, que havia colaborado em outros lançamentos da linha Echo, com o intuito de se conectar de maneira mais autêntica e genuína com as comunidades do streetstyle ao redor do mundo.