A Pernambucanas lançou esta semana sua campanha de Dia dos Pais. A comunicação, assinada pela Wunderman Thompson, reforça que a marca vai oferecer cashback de 10% para quem usar a Conta Digital Pernambucanas na compra de produtos de moda e lar.
“Poder comprar um presente no Dia dos Pais e ainda receber esse ‘fôlego’ com cashback é mais um motivo para não deixar o carinho de lado. E a gente tá precisando muito de carinho, né?”, explica Clauber Volinsky, diretor de criação da Wunderman Thompson.
A produção é da Modernista Creative Producers.
PERNAMBUCANAS
CEO: Sergio Borriello
Diretora de Marketing: Christianne Toledo
Gerente de Marketing: Juliana Sinatora
Coordenadora de Marketing: Débora Justo
Analista de Marketing: Jennifer Leite
WUNDERMAN THOMPSON BRASIL
CCO: Keka Morelle
Diretor de Criação: Clauber Volinsky
Head of Art: Maurício Kumazawa
Redator: Bruno Silva
Diretora de Produção: Maisa Delgado
Gerente de Produção Audiovisual: Marcia Granja
Produtora Audiovisual: Simone Camacho
Atendimento: Ticiana Gomes, Suelen Vizzotto, Iara Salomão, Julia Wollmann
Planejamento: Stella Pirani, Carina Migliacio, Daniela Ferrari, Marina Simões, João Troesch, Ana Tavalera
Mídia: Luiza Valente, Arthur Camara, Caioá Melo, Rudá Oliveira, Flávia Assunção, Ana Felix, Daniel Dami, Igor Guadanucci,
Conteúdo: Renan Maia, Rafaela Ferreira, Bianca Araújo
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
PRODUTORA DE FILME
Produtora de imagem: MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS
Direção de Cena: André Inácio
Produtor Executivo: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento Produtora: Iara Demartini
Direção Criativa Produtora: Alexandre Lucas
Pós-Produção: Guilherme Carneiro
Montagem: José Fausto
Collor: Allan Almeida
Finalização: Guilherme Carneiro
PRODUTORA DE SOM
Produtora: S de Samba
Criação e Produção: Pedro Caldas e Diego Guimaraes
Finalização de Áudio: Antônio Arruda e Flavio Gondim
Atendimento/Produção executiva: Meg Magro