(Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira (14) a Pernambucanas apresenta a sua nova campanha digital. O filme animado é embalado por um jingle que demostra o relacionamento e o respeito da marca com as famílias brasileiras. A ação é assinada pela agência Wunderman Thompson e a música produzida pela S de Samba.

“A Pernambucanas é uma marca centenária que evolui com a família brasileira. Já passamos por diversas transformações no país e, por isso carregamos anos de experiência e conhecimento para ressignificar temas importantes com atitudes. Temos o DNA marcado por empresa que gosta de gente, construindo um forte relacionamento com nossos clientes, colaboradores e parceiros. E nesse período que estamos vivendo, não seria diferente. Buscamos estar ainda mais próximos, apoiando com iniciativas que realmente estão fazendo a diferença às famílias. Esse jingle reflete tudo isso, o nosso cuidado nas relações, além de ser uma mensagem positiva tão importante para esse período”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Segundo a marca, o jingle reforça a mensagem institucional ‘Juntos para o que der e vier’ e planeja diversas ações ao longo ano. A canção será veiculada no site, app, redes sociais, nas lojas, inaugurações de novas lojas e outros locais.