A francesa Pernod Ricard apresenta “Não tem jeito errado”, campanha global da marca Ballantine’s com pilar de earned media criado pela Soko no Brasil. O objetivo é fortalecer os esforços em prol do rejuvenescimento da imagem do uísque.
Veiculado nos meios digitais e TVC, o filme associa a versatilidade da bebica, que pode ser consumida em drinks, puro ou com gelo – com moderação – à quebra de padrões da sociedade. Ações com influenciadores também ajudam a espalhar a mensagem da marca.
A campanha “traz um manifesto que exalta a autenticidade, algo realmente intrínseco à Ballantine’s”, confirma Luiz Eduardo Moraes, head de brown spirits da Pernod Ricard Brasil, que prepara o lançamento do Ballantine’s Bourbon Finish ainda neste ano.
A marca liga cada vez mais a sua imagem à música, incluindo DJs da cena underground, além de nomes da nova geração do hip hop e do pagode brasileiro. Um deles é Dilsinho, embaixador da marca. O apoio acontece por meio da plataforma “True Music”. Entre os eventos patrocinados pela Ballantine’s está o Boiler Room x Ballantine’s True Music, que retorna ao Brasil em novo formato no próximo mês de dezembo.