Ação, desenvolvida pela CP+B, terá conteúdo pensado para o digital

Começa nesta sexta-feira, 13, a segunda edição da #BlackCatFriday, da Petlove. A marca, que iniciou esse movimento em maio do ano passado, busca transformar a data em uma Black Friday exclusiva para os gatos e seus tutores, com o objetivo de desconstruir os mitos que envolvem os felinos com pelos na coloração preta, que muitas vezes são vítimas de maus tratos por uma errônea associação ao azar.

Criada pela CP+B, a campanha terá conteúdo 100% digital, promovido nas plataformas da marca, e trará uma nova protagonista, Agatha, uma gata preta que, ao contrário do preconceito disseminado no imaginário popular, trará verdadeiros conselhos de sorte, desmistificando os estigmas em torno dos bichanos.

Além dos benefícios e promoções especiais para os felinos e seus tutores, a marca vai estimular a adoção de gatos pretos por meio de uma parceria com a ONG paulista Catland. Cupons com o nome e história dos pets disponíveis para adoção na instituição, como "Lua Cheia", serão disponibilizados no site da marca.