A ação, criada pela Ampla, foi feita com o objetivo de reconhecer o carinho e o engajamento dos consumidores da marca

A Pitú decidiu homenagear os seus fãs com a ação "Troféu Pituzeiros do Ano", criada pela Ampla.

O objetivo da ação é reconhecer o carinho e o engajamento dos consumidores que interagiram e divulgaram a marca de forma espontânea ao longo de 2022.

“Após o sucesso que tivemos em um conteúdo que foi trabalhado no final de 2021, que atingiu mais de 3 mil comentários de forma orgânica e centenas de compartilhamentos, resolvemos embarcar de vez na brincadeira e criar essa 'homenagem' a esse público tão fiel e participativo nas ações da marca. Mais que um prêmio, a ideia é provocar um grande motivo para se fazer a resenha com Pitú”, afirmou Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.

O premiação da marca foi dividida em três categorias: “Esse Dia Foi Resenha!”, que premiou a melhor foto ou vídeo, individual ou em grupo, curtindo alguma festa ou momento com a bebida; “Casalzinho Resenha” que preiou a melhor foto de casal/casamento em que aparece Pitú ou o tema casamento e “Estilo é Pra Quem Tem”, para a melhor foto com item de vestuário Pitú (bonés, camisas, short, entre outros itens).

“A Pitú é, hoje, uma das maiores LoveBrands do País. Temos um consumidor que não somente aprecia a bebida, mas que é um embaixador da marca, um pituzeriro. Nada mais justo que reconhecê-lo por isso e em uma resenha nacional”, completou Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.