A campanha foi idealizada pela CP+B e conta com veiculação dentro da grade da TV Globo

A Petlove lançou uma campanha para falar da importância do plano de saúde para os pets, chamada “O plano para o que não estava nos planos”.

No filme, idealizado pela CP+B, a empresa traz uma narrativa divertida e reproduz uma cerimônia de casamento onde o cãozinho dos noivos come as alianças dos noivos acidentalmente. A comunicação é finalizada com um álbum de fotografias que traz, entre as lembranças do dia especial, uma imagem do raio-x do peludo com a imagem do anel que foi ingerido.

“Queremos que os tutores possam se prevenir em relação aos imprevistos que podem acontecer quando seus pets precisam de atendimento. Esperamos ressaltar, também, a importância de se estar em dia com os protocolos periódicos de saúde, como as vacinas e os check ups, permitindo que cães e gatos tenham cada vez mais qualidade de vida”, afirmou Filipe Botton, head de comunicação e marca do Grupo Petlove.

A campanha foi lançada na última sexta-feira (7) e conta com veiculação, dentro da grade da TV Globo, incluindo o último episódio da novela Pantanal e na estreia da novela Travessia, nesta segunda-feira (10).